________________________________
De: Osvaldo Kussama <osvaldo.kuss...@gmail.com>
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Sexta-feira, 16 de Abril de 2010 12:27:57
Assunto: Re: [pgbr-geral] PostgreSQL x Firebird

Em 16 de abril de 2010 10:54, Jean <ejdom...@yahoo.com.br> escreveu:
> Bom, se quiser desenhar, desenhe usando o Shrek ou o burro falante como
> modelo... já que quem pergunta nessa lista pode ser chamado de OGRO.
>
> Só acho que existem muitos usuário nesta de lista, de todos os níveis de
> conhecimento... quando um iniciante, por exemplo, perguntar, deixa outro
> iniciante responder. Ou então, vamos chamar a lista de "Lista PostgreSQL
> para usuários avançados", como é o seu caso.

Vira e mexe esta pessoa que se identifica como "Marcio Castro", em
total desacordo com a netiqueta, tenta desestabilizar esta lista.

Não alimentem trolls [1].

Creio que em nenhum momento tenha havido qualquer referência ao nível
de conhecimento dos integrantes da lista. Quanto a citação de ogro eu
entendi da forma descrita em [2].

Osvaldo
[1] http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_%28internet%29
[2] http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll