Ola!
Bom so o heartbeat vc não ira ter alta disponibilidade, o heartbeat apenas
verifica o status do servidor e sobe o serviço, para espelhar os dados a nivel
de
sistema operacional vc tera q> Pessoal,> estou precisando montar
um ambiente com alta disponibilidade utilizando> dois servidores.>
Para a nossa necessidade, uma estrutura master/slave funciona. Então vou>
partir para o slave em stand by ( sem possibilidade de consulta ).> A
minha maior dúvida ainda está em, o que utilizar para prover a alta>
disponibilidade no SO.> Meus servidores rodam Freebsd 7.1 e PostgreSql
8.4. O que vcs acham> melhor ??? Heartbeat, ucarp, ou outra coisa ??>