É preciso adicionar uma linha no seu pghba.conf habilitando a
comunicação na rede para a faixa da sua rede ou para um ip específico,
por exemplo

# IPv4-style local connections:
host    all     all     192.168.64.0/24  md5

Da uma olhada no teu arquivo postgresql.conf quem esta sendo ouvido
de

listen_addresses = 'localhost'

para:

listen_addresses = '*'