Em 5 de maio de 2010 16:00, Antonio Prado
<supo...@antonioprado.eti.br> escreveu:
> Tenho em minha base de dados registros do tipo decimal que possuem valor
> Nulo. O correto é que estes possuam valor Zero.
>
> É possível corrigir isto com única instrução ou terei que fazer uma para
> cada tabela?

Numa única instrução não é possível de acordo com o padrão SQL. Você
terá que fazer um UPDATE para cada tabela.

O que você pode fazer é uma função que consulte o catálogo e monte
dinamicamente este UPDATE para cada tabela de seu banco.

Aproveite e altere suas tabelas especificando NOT NULL sempre que
necessário de acordo com seus requisitos.

Osvaldo