Estou testando a solução feita pelo MAURO H. C. MATOS para auditoria que gera
historicos das tabelas.

Mas quando rodo a funcao que gera a tabela de historico esta dando erro no
"WITHOUT OIDS" do comando CREATE

 CREATE TABLE historico.fontes_h WITHOUT OIDS AS SELECT * FROM
history_template CROSS JOIN public.fontes;

Se executar sem o "WITHOUT OIDS"  a tabela é criada sem erro.

Estou rodando a versao 7.3, mas no manual tem a opcao.

Alguem tem alguma idéia do que estou fazendo errado ou é alguma
configuração...