Boa tarde a todos,

Alguem poderia me informar em relação a tabelas temporarios no postgres

, pois quando fecha a sessão o servidor exclue a tabela, mas a criação de varias

tabelas temporarias para a execução de alguns processos no banco ao serem
excluidas

elas deixam algum vestigio de espaçamento no disco ou quando são eliminadas não
deixam

nenhum vestigio?

Alguem tem algum artigo para eu me enteirar mais sobre o assunto ou em qual
capitulo na documentação que fala mais sobre

o assunto?

Vlw,

Gabriel dos Santos.