Tenho uma aplicacao no glassfish em java, tenho um pool conexao do
postgres no glassfish e consumo por jndi,
mas em um determinado momento preciso me conectar em outro banco, mas o
glassfish so reconecta se a conexao atual cair, por isso preciso na
verdade dar um restart na base atual para o glassfish se conectar a
outra base automaticamente.

Se alguem tiver alguma outra ideia de como fazer isso.

valeu...

--
Vinicius D. Barba
Totalsat - Departamento TI