Opa!Foi muito claro.Vì sobre este recurso na versão 9 no
boteco da 4linux. realmente na versão 9 ira facilitar as coisas.Agora estou
procurando uma solução para a versão 8.4, as soluções
que encontrei ate agora exceto a pgpool, as outras acaba tornando a
administração muito trabalhosa, inclusive pelo ambiente que possuo que
sempre e criado novas tabelas e novos atributos. Assim tenho que sempre ficar
incluindo
tabelas nas configurações ou colocando atributos para ser replicados. Ai o
pgpool isto já não e um problema porem acaba replicando os select para o
outro servidor.> Olá,> > Em 20 de julho de