Em 28 de julho de 2010 11:06, Leonardo Cezar <lhce...@gmail.com> escreveu:

> Ministraei uma oficina de postgres, não sei qual o dia ainda, mas
> assim que confirmar coloco aqui na lista.
>
> -Leo

Leonardo,

Também irei ministrar uma oficina de PostgreSQL (Básico) [1] e outra sobre
Database Refactoring [2] no Consegi. Se vc ministrar uma de PostgreSQL
Avançado quem sabe trocarmos uma idéia para mais ou menos ter um roteiro de
inicio ao fim (básico e avançado)... de repente negociar com organização de
ser no mesmo laboratório e aproveitar o que foi realizado no básico
(instalação /configuração) e vc utilizar o mesmo ambiente... é só uma
idéia...

[1] http://papers.consegi.gov.br/pub/programacao/183
[2] http://papers.consegi.gov.br/pub/programacao/61

--