Em 27 de julho de 2010 16:09, Jean Cristiano <jcristia...@gmail.com> escreveu:
> Minha dúvida é a seguinte: Necessito fazer uma aplicação em que um app
> PostgreSQL rode apenas copiando a pasta para o computador sem que seja feita
> instalação e configuração. Neste caso, utilizo o PgAdminIII.

Se você está pensando em criar um aplicativo somente para Microsoft
Windows, uma instalação silenciosa talvez possa resolver o seu
problema.

Utilize o comando (versão 8.3.11 dos pacotes originais [1]):

msiexec postgresql-8.3.msi /?

E uma lista de opções será exibida.

Ao final da instalação do PostgreSQL você pode programar scripts para
criar e restaurar o banco de dados de sua aplicação (pg_restore /
psql). Utilizamos desta forma em um projeto na empresa onde trabalho e
funciona perfeitamente.

--
TIAGO J. ADAMI
http://www.adamiworks.com