Em 2 de agosto de 2010 10:42, Jean Cristiano <jcristia...@gmail.com> escreveu:
> Estou tentando rodar o PostgreSQL Portable do http://greg.webhop.net
> A princípio estou tendo sucesso até tentar criar uma base com codificação
> LATIN1, e ocorre o seguinte erro:
> "Um erro ocorreu:
> ERROR: encoding LATIN1 does not match server's locale
> Portuguese_Brazil.1252.
> Detail> The server's LC_CTYPE setting requires encoding WN1252."
> Estou tentando resolver o problema há horas, mas sem sucesso.
> Por gentileza, alguém sabe como faço para incluir a codificação LATIN1 em
> meu portável? E se é possível isso? Pois este só aceita WIN1252.
> [...]

Já que você está utilizando MS-Windows opte pelo encoding WIN1252 no
lugar do LATIN1 (ISO 8859-1).
http://en.wikipedia.org/wiki/Windows-1252
http://pt.wikipedia.org/wiki/Latin1
http://www.postgresql.org/docs/current/interactive/multibyte.html

Outra opção é criar a base utilizando o template template0 no lugar do
template default (template1). Dê uma pesquisada nas mensagens do
histórico desta lista que tratam do assunto.

Osvaldo