2010/8/18 Marcelo Silva <marc...@ig.com.br>:

> Imagino que deve existir Rollback no Postgres, mas tentando ativar a
> propriedade "TransactIsolationLevel" no componete Zeos (ZConnection) ele
> diz:

O PostgreSQL suporta transações e toda a mecânica para ACID, e há
muito mais tempo e de forma bem mais robusta que o MySQL.

Resta ler a documentação da versão do Zeos que você usa para ver o que
está acontecendo, ou mesmo do adaptador do Zeos para PostgreSQL, que
pode não estar completamente implementado. Não sei, pois não conheço o
produto. Mas a falha está ou no uso, ou na escrita do Zeos, não no
PostgreSQL.

Roberto