Olá tenho uma dúvida quanto a replicação de dados
tenho a seguinte situação.
tenho duas bases com a mesma estrutura.
a primeira está parada já alguns meses e a outra em produção.
agora preciso pegar os dados da antiga e passar pra nova deixando numa só
base.
elas possuem muitas constraints amarrando as tabelas para garantir a
integridade dos dados e ainda tem dados que existem na base1 e na base2
(dados duplicados).
Bom isso tudo preciso superar e unir numa só base. Consigo fazer isso com
slony?
Ou existe uma ferramenta melhor pro meu caso?
Lembrando que não irei precisar de qualquer ferramenta após a união dos
dados. Só preciso pra fazer a tal operação e depois posso até remover o
slony ou qualquer que seja o software. também irei deletar a base antiga e
ficar somente com a de produção que terá todos os dados.
Obrigado desde já

--
Att.
Beto Lima