From: ""Flávio R. Lopes"" <flavio.lo...@links.inf.br>
To: "Comunidade PostgreSQL Brasileira" <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Sent: Saturday, August 21, 2010 8:49 PM
Subject: Re: [pgbr-geral] Dá para armazenar arquivos XML?

Olá Osvaldo, obrigado por sua resposta.
Dei uma olhada na documentação que vc me enviou, mas não sei se entendi
direito.
Parece que nesta documentação há um tipo de "extração" de dados de
dentro de um arquivo XML.
Na verdade eu quero "jogar para dentro" do banco o arquivo inteiro, da
mesma forma que você colocasse um arquivo tipo JPG dentro do Postgres.

Tô falando asneira?