Cara, não é bem assim...

Eu acabo de pegar um contrato desses e funciona da seguinte forma:

São 108.000. Dividindo por 12, isso dá 9k por mês. Mas é pago por entrega de
produto, o produto já é pré-determinado. No meu caso, o primeiro pagamento é
efetuado após 35 dias da assinatura do contrato, mediante entrega do
primeiro produto. No caso, o primeiro pagamento é de 23mil. Depois, o
próximo pagamento, só é efetuado 70 dias depois, mediante entrega do segundo
produto. Aí, trata-se de você saber se organizar para passar 70 dias com os
23 mil. E por aí vai.

O contrato é como pessoa física mesmo, sem CLT nem nada. Todos os impostos
por conta da pessoa que for contratada. Não é nada de outro planeta, mas é
uma boa grana.

A questão é que quanto maiores as exigências, maior o valor de contrato.
Nesse caso, não sei qual será o valor.

Em 9 de setembro de 2010 11:36, Deliane Andrade
<deliane.andr...@gmail.com>escreveu:

> Da última vez que uma vaga similar a vaga foi disponibilizada a grana era
> de R$9.000,00.
> No entanto,não se tratava de CLT,mas sim receber por demanda
> concluída.Dessa forma,você só recebia a grana quando completasse um
> determinado módulo(este podendo durar de 3 a 4 meses).
> Att,
>   Deliane Andrade

 *
Pablo Santiago Sánchez*
ZCE ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883
http://www.sansis.com.br
*"Quidquid latine dictum sit, altum viditur"*