Bom dia a todos,

    Eu tenho um servidor com PostgreSQL e estou pensando em replicar
esse servidor em outro equipamento.
    Os dois hardwares são iguais. Os BDs são alimentado em rajadas (duas
ou três vezes por dia, de uma vez). Alguns scripts fazem periodicamente
uma varredura nos bancos em busca de dados geográficos inconsistentes,
alimentando tabelas com esses dados inconsistentes e possíveis sugestões
de correção. As correções não são feitas diretamente nesse BD.

    Eu gostaria de sugestões dos colegas sobre que tipo e aplicação de
replicação daria certo se eu quiser replicar esse banco no outro servidor.

[]s

   Bene

believed to be clean.