Estou montando um server teste (virtualizado) no meu note, e estou comum
problema, penso saber o motivo, mas não como resolver.

Instalei o CentOS, Postgresql 8.4.2, configurei e testei.. tudo lindo.

Depois de fazer algumas atualizações e instalar o Zend Server, fui riar o
usuario e banco de dados, deu um erro, ai descobri que qualquer comando
dentro do psql, ou mesmo o pg_dump, tenho o erro:
pg_dump: sumbol lookup erro: pg_dump: undefined symbol:
PQconnectionNeedsPassword
psql: symbol lookup error: psql: undefined symbol:
pg_valid_server_encoding_id

Pesquisando na net, parece ter algo haver com duplicidade ou versão, mas
procurei olhei e nada.

Será que alguém poderia me dar uma ajuda por onde tenho que ir??

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794 (Personalize suas rotinas com PHP e

Twitter: avozdoevangelho    Twitter: matrixspnet

http://www.amados.com.br
http://bbnradio.org -> Ouça a rádio e faça gratuitamente um Curso Biblico
On-Line