Respondendo...

Em 16 de setembro de 2010 17:32, Cicero Ronaldo
<cicero.rona...@gmail.com> escreveu:

> Boa tarde Victor,
>
> Segue abaixo informações solicitadas.

>  Como assim versões iguais Victor?
 R.: As versões do banco de dados estão na 8.4.4 nos 2 servidores.

 Sim alterei a porta do PGPool para 5432 e a do Postgres para 5430
R.: OK

> Não porque estou executando tanto o Postgres como o PGPool na mesma máquina.
R.: Aqui vc deve fazer a troca de chave pública para do servidor A
para o servidor B e do B para o A
R.: Não veio o anexo.

> Em anexo.
>
> Outra coisa Victor estou querendo usar o PGPool somente para gerenciar o meu
> pool de conexões pois a aplicação que efetuará gravações neste banco tem uma
> quantidade muito grande de informações a todo momento, desta maneira queria
> gerenciar melhor meu pool de conexões para não perder informações. Existe
> alguma solução melhor para isso? Desde já agradeço a ajuda de todos da lista
> e me desculpe mas nunca implementei Postgres.
>
> Abs
>
> Cícero

[]´s
Victor Hugo