Nos meus testes,  meu standby está configurado assim:

wal_level = hot_standby
hot_standby = on

E está funcionando redondo, pelo menos em relação ao sincronismo e ao
select.
Inicialmente eu tive esta mensagem também, mas parei os 2 servidores, fiz um
backup do main no primário, removi o main no secundário e extraí nele o
backup feito.
Iniciei o secundário e depois o master.

Aproveitando  a resposta e faço a pergunta.

Como se dará a distribuição dos selects, ou seja, ora o select é no primário
, ora é no secundário.

Abraço.
Mauro.