Bom dia Pessoal,

estou querendo migrar as bases de dados do servidor A para o servidor B.
Para isso estou utilizando os seguintes comandos

Servidor A:
# pg_dump -U postgres dbname > /usr/local/src/dump_14_10.sql

Servidor B:
# pg_restore -U postgres -d dbanem -f /usr/local/src/dump_14_10.sql

Mas com esse procedimento o Owner do banco de dados no servidor B é o
Postgres.

Gostaria de saber se uma maneira de exportar a base de dados e quando for
realizado o procedimento de restore o Owner seja um outro usuário diferente
do postgres? Ou se de alguma maneira possa alterar o owner do banco de todo
o conteúdo, pois quando executo o comando: "alter database dbname owner to
user" o usuário "user" é o Owner apenas do db e as tabelas, views, sequence
pertence todas as usuário postgres.