Pessoal, meu Postgres está "biruta" ?

Estou usando a seguinte select para pegar a data e hora do servidor:

select
current_date as data_sys,
current_time as hora_sys

Acontece que ele está pegando a hora com uma hora de diferença a menos, por
exemplo, quando é no relógio da minha máquina (windows) 19:43 ele pega 18:43
Não era pra o banco pegar a data e hora da bios ou do sistema operacional?
Veja que estou falando da mesma máquina pois estou desenvolvendo localmente.

Bem... como sou novo no postgres, vai a pergunta:
Como pegar corretamente a data e hora do servidor, levando em conta o relogio
do sistema e não do banco?

Preciso pegar a hora pelo banco porque quero ter a hora do servidor e não da
maquina local, eu faço isso na boa com mysql.

obs: me parece que ele está acertando conforme o horario de verão... mas eu não
pedi pra ele fazer isso, rsrsr, ele tem vida própria, rsrs

Marcelo Silva