2010/12/2 Hudyson Santos Barbosa <hudy...@gmail.com>:
> É exatamente, o que estou, o que vc me enviou, mas o usuário consegue
> conectar a qualquer banco e consegue criar tabelar, drop e etc. Não pode
> ser, preciso criar o usuário e que eu possa dizer quais seus privilégios e
> isso não acontece, parece que ele herda algo do usuário postgres, sei lá, só
> sei que não está certo.

Qualuqer usuário tem permissão de criar tabelas no schema public que é
o que deve estar acontecendo no seu caso:

#  GRANT CREATE ON SCHEMA PUBLIC FROM PUBLIC;

Da mesma forma negar acesso a base:

# REVOKE CONNECT ON DATABASE foobar FROM PUBLIC;

Permitir:

# GRANT CONNECT ON DATABASE foobar TO role_foobar;

Abraço!

-Leo
--
Leonardo Cezar