Ah!
Você se refere à uma schema para cada usuário DO SISTEMA, e não DO BANCO,
certo?
Então o esquema é exatamente o que você falou, usar o SET na sessão, mas
tenta fazer uma unica conexão, porque senão terá de fazer isso em todos os
SELECTS e afins do seu sistema.
*

Thiago Bocchile* <*tyk...@gmail.com*>
Linux User # 527010