Ainda curioso ... Oq vc chama de clob? Conheço este tipo do Oracle,
mas não no Postgres.

Opa desculpe estou acostuma ao Oracle

Voce possivelmente utiliza o tipo bytea ao invés de OID, confere? Se
sim, então o objeto binário é armazenado na própria tabela e não em
pg_largeobject.

Acho que o problema é justamente esse, a tabela que esta com problema é a
que tem o tipo OID.

Nesse caso terei que sempre fazer o pg_dump com o --blob?

Algum problema em passar a coluna para bytea? Desculpe pela ignoracia nao
sei a diferença.