> Não tenho essa opção, e se for a única, vou ter que apelar para um downgrade.

O mundo não é perfeito, e se fosse não teria graça. Como desenvolvedor
já me deparei com situações onde o software utilizado é antigo e sem
manutenção, e os gerentes de projeto/TI da empresa não faziam questão
de encontrar outra solução por um único motivo: custo.

Para quem trabalha estritamente no mundo opensource e/ou para órgãos
governamentais, é fácil - ou menos doloroso - corrigir a aplicação. No
seu caso, como existe dependência da funcionalidade de autocasting,
certamente a última versão que poderá utilizar é a 8.2. Eu administro
uma base de dados nesta versão até hoje sem problemas, rodando um
software de fórum chamado *jforum* que também tem esta
particularidade.

--
TIAGO J. ADAMI
http://www.adamiworks.com