Nobre colegas, estou fazendo essas perguntas pq não conheço muito o POSTGRES
logo peço desculpa pela ignorancia.

Além disso estou estudno pq vou dar aula de administração em banco de dados,
e fui obrigado a trabalhar com POSTGRES.

Logo estou trabalhando com Postgres e eleborando algumas tarefas para os
alunos.

Entre eles fazer engenharia reverça utilizando o information_esquema do
postgres, ou seja trabalhando com catalago.

Fazer também transação em Postgres, e fazer replicação de banco de dados,
gostaria de saber mais uma coisa
interesnate sobre o Postgres q eu posso abordar..

Tarefas e tudo mais..estou tento um pouco de dificuldade de montar tarefas
sobre transações..não tenho mente regras de negocios
q exija transações..

Mas já montei tarefas para eles visualizarem os nivel de isolamento e tudo
mais,

vcs tem mais ideias