Pessoal hoje quando fui dar continuidade a uma aplicação que estou
desenvolvendo me deparei com esse problema que no dia anterior não estava
apresentando......

Warning: pg_query(): Query failed: ERRO: erro de sintaxe no fim da entrada
LINE 1: SELECT uni_de_nome FROM tb_unidade WHERE uni_id = ^ in
/var/www/remessa/SQL/sql_busca_id_unidade.php on line 51 Warning:
pg_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in
/var/www/remessa/SQL/sql_busca_id_unidade.php on line 52

alguem saberia me dizer o que esta acontecendo, fiz teste direto no banco e
a sql esta trazendo o resultado certinho.....ja to a manhã inteira tentando
arrumar e não acho o problema.....

$buscaUnidade="SELECT uni_de_nome FROM tb_unidade WHERE uni_id = $uni_id ";
    $resulUnidade = pg_query($buscaUnidade);
    $sqlUnidade = pg_fetch_array($resulUnidade);

    echo $unidadeOrigem = $sqlUnidade[uni_de_nome]; ( AQUI ELE È IMPRESSO NA
TELA )

    return $unidadeOrigem;

desde ja agradeço.

Anderson Marques da Silva