Em 30 de março de 2011 15:47, Mauro Risonho de Paula Assumpção
<mauro.riso...@gmail.com> escreveu:
> Este procedimento se chama Google Hacking...mas ha como evitar isso
> sim. Se quiserem algum material mando para lista. Confesso que nao sou
> DBA, mas trabalho na area de segurança....inclusive poderemos fazer a
> fusao de conhecimentos. O que acham?

Pô, não precisa ser gênio para evitar isso, né? Colocar dados
sensíveis bem debaixo do servidor Web está longe de ser algo
inteligente. É algo realmente muito básico. Não deveria ser necessário
ter de lembrar alguém disso.

Ok, posso estar sendo um pouco arrogante, mas backups deveriam ser
tratados com mais seriedade.

Fábio Telles Rodriguez
blog: http://www.midstorm.org/~telles/
e-mail / gtalk / MSN: fabio.tel...@gmail.com