2011/4/6 Leandro DUTRA <leandro.gfc.du...@gmail.com>

> demorado
>
> O código não faz muita diferença, a não ser que esteja ruim.  O que
> precisa mesmo é de um perfil de execução, ou pelo menos do plano de
> execução.

> noticias),
>
> Creio que um bom índice teria o mesmo efeito.  Não seria otimização
> prematura?

Temos uma base de noticias, muito grande, para não correr o risco que
tinhamos no mysql na versão anterior do site, que ficava um tempão para
trazer estes dados a tela, optei por trabalhar com uma massa de dados menor.

Mas posso pegar a view que alimenta a trigger e substituir na tela e ver
como fica.

Vou fazer isto.

> --
> skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
> +55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org
> +55 (11) 9406 7191        ICQ/AIM: aim:GoIM?screenname=61287803
> BRAZIL GMT-3  MSN: msnim:chat?contact=lean...@dutra.fastmail.fm

Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---
Visite:
http://www.avozdoevangelho.com.br -> Peça gratuitamente um curso Bíblico

Twitter: avozdoevangelho    Twitter: matrixspnet

http://www.amados.com.br
http://bbnradio.org -> Ouça a rádio e faça gratuitamente um Curso Biblico
On-Line