Olá Fike,

Participarei do CONSEGI 2011. Ministrarei duas oficinas, sendo uma delas
intitulada "BANCO DE DADOS ESPACIAIS POSTGRESQL/POSTGIS" (13/5 - 0900 hs) .

Neste ano ficarei livre para participar do evento durante os três dias
(exceto no horário das duas oficinas - 12 e 13/5 - manhã) . Então estou à
disposição para o encontro.

Luis Fernando