Em 20 de abril de 2011 16:03, Fábio Gibon - Comex System <
gi...@comexsystem.com.br> escreveu:

> - tenho um insert em uma tabela que tem 3 triggers
> - preciso saber o tempo que cada trigger levou
> - não posso alterar as triggers
> - o SO é windows
> - o postgresql é o 8.4

Fábio,

Pelos logs do PostgreSQL vc pode obter o tempo total de execução do
INSERT... agora para saber o tempo individual das triggers sem alterá-las
acho meio complicado... de uma olhada na função "clock_timestamp" em [1],
pois ela pode te ajudar a determinar o tempo de execução da trigger...

Também podes dar uma olhada em [2] sobre como realizar um "profiling" de
functions em plpgsql...

[1] http://www.postgresql.org/docs/9.0/interactive/functions-datetime.html
[2]
http://www.depesz.com/index.php/2010/03/18/profiling-stored-proceduresfunctions/