boa tarde a todos,

Tenho uma aplicação que a cada conexão do sistema, ele cria uma tabela temporária onde persiste informações que normalmente são utilizadas em algumas procedures em pl/perl.

Acontece que estou querendo gerar uma rotina de histórico de procedimentos utilizando apenas rules, e um dos parâmetros essenciais e o id de quem realizou a operação (que consta nesta tabela temporária). Quando eu crio a rule e a tabela temporária já esta criada, a rule funciona sem problemas, só que quando eu reconecto ela não consegue encontrar a tabela temporária novamente (o schema pg_temp_*X* pode ter uma numeração diferente e parece que a rule não pesquisa no PATH do sistema). Precisando dar um replace na rule para ela funcionar.

Pensei em utilizar PREPARE e EXECUTE para me trazer os dados, sendo que PREPARE esta dando problemas dentro da rule. Segue a rule:
/
/

   /CREATE or REPLACE RULE  historico_cliente_associado AS ON  UPDATE
   TO  tb_clientes_associados /
   /DO INSTEAD(/

   / PREPARE id_usuario AS/
   /         SELECT id_usuario_cliente /
   /           FROM tmp_usuario_logado;/
   //
   / INSERT INTO logs.tb_alteracoes_clientes_associados(nome_abreviado,/
   /                                                 porcentagem_plano,/
   /                                                 usuario_atualizou) /
   /      values(old.nome_abreviado,/
   /          old.porcentagem_plano,
   //           (EXECUTE id_usuario)/
   / );/

Ele gera o seguinte erro:

ERRO:  erro de sintaxe em ou próximo a "PREPARE"
LINHA 3:  PREPARE id_usuario AS

Alguém poderia ajudar?

Grato,

--