Obrigado, Flávio.

Na verdade, o postgres permite a restauração mesmo sem o recovery.conf, a
diferença é que os dados restaurados serão apenas os do horário do backup.

O meu problema foi solucionado observando as mensagens no postmaster.log ,
já que não eram geradas no diretório de log.

Um dos problemas, era que o banco original estava com o locale em en_US e na
maquina de restauração era pt_BR. Configurei o locale e esta etapa passou.

Outro problema, foi que a maquina de dados era de 64 bits e a de restauração
de 32 bits. O postgres não restaura nessas condições.

Deixo mais uma dúvida. Se alguem puder me ajudar, eu agradeço .

Quando o backup estava sendo gerado via tar.. , o comando estava assim:
(Simplificando)
select pg_start_backup('teste');
tar -czvf arquivo.tar.gz   /pg_data/
select pg_stop_backup();

O tar registrou que alguns arquivos estavam sendo alterados no momento do
tar. Isso é um problema ?

Obrigado,
Mauro.

Em 30 de maio de 2011 18:04, Flavio Henrique Araque Gurgel <fha...@gmail.com