2011/7/5 Vinicius Santos <vinicius.santos.li...@gmail.com>:

> Me desculpe, utilizei a palavra errada, eu queria dizer justamente isto,
> privativa.
>
> Apenas por curiosidade, qual seria uma das desvantagens técnicas ?

Numa análise simples e direta: Olhe para o contrib, pgxn, hooks,
pgfoundry e o próprio núcleo do pg.

Entenda que se não fosse possível: estudar, modificar, distribuir, não
existiriam tais evoluções; pelo menos não em tão pouco tempo como
acompanhamos na vida do elefante.

Tecnicamente não é suficiente? Então considere a agilidade e
velocidade de correção de CVEs, falhas, &ca.

Ainda acha pouco? Crie uma matriz para correlacionar essas
funcionalidades com o modelo privativo.

Como eu disse, o assunto é demasiado longo e talvez escape do escopo da lista.

Enquanto ninguém chiar vamos tocando...

Abraço!

-Leo
--