Oi Jota,

O comando
SELECT  nspname,relname FROM pg_class JOIN pg_namespace ON
pg_class.relnamespace=pg_Total query
retornou vazio
runtime: 19 ms.
0 rows retrieved.

alterando raca por RACA resulta em uma linha com public e RACA nas colunas

mas ao tentar o comando com public.RACA retorna erro novamente

-- Executing query:
COPY public.RACA FROM '../home/ro/Documentos/base/RACA.csv' CSV HEADER;
ERRO:  relação "public.raca" não existe