Bom,
   meus votos são os seguintes:

Item 1 - Euler Taveira de Oliveira - pela sua contribuição com o projeto
pg_similarity. Conheci a ferramenta na sua palestra no ERBD em Novo
Hamburgo-RS.

Item 3 - Leandro  Guimarães Faria Corceti Dutra - Pelas suas contribuições
que muitas vezes geram polêmica mas no final se mostram muito bem centradas
e fundamentadas.

Item 4 - Fábio Telles Rodriguez por encabeçar iniciativas com esta.

Att.
Alex

Em 7 de outubro de 2011 07:47, Fábio Telles Rodriguez <
fabio.tel...@gmail.com> escreveu:

> Minha indicação para melhor contribuição na lista pgbr-geral:
> Osvaldo Kussama (osvaldo.kuss...@gmail.com). Quase 100 emails na lista.
> Não me lembro de uma contribuição dele que eu não considerasse significativa
> aqui na lista. Uma lenda.
>
> Como exemplo eu vou pegar esta thread:
> http://listas.postgresql.org.br/pipermail/pgbr-geral/2010-November/023177.html

Atenciosamente