On 07-10-2011 10:57, mauro fonseca wrote:
> É que as informações principais, ficaram no primeiro post. Mas veja, a
> servidora tem 128Gb de Ram e 32Nucleos . O restore é porta a porta:
> pg_dump bd_banco1 --disable-triggers -p 5430 -b -v -Fc | pg_restore
> --disable-triggers -d bd_banco2 -j 12 1>ok 2>erro

Você não entendeu... Eu estava dizendo quando tentou restaurar a partir do
arquivo.

Como eu disse no último email, infelizmente restauração paralela não funciona
com pipe. :( Tente sem utilizar a opção -j ou divida a sua cópia de segurança
em vários pedaços e restaure-os paralelamente.

Se o seu tempo de parada não permite, sugiro que utilize streaming replication
para transferir os dados de um lado para o outro.

--
    Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
    PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento