Em 11-10-2011 17:41, David Augusto escreveu:
> Estou procurando por cursos de especialização do PostgreSQL e me
> deparei com esse:
> http://www.dextra.com.br/servicos/treinamento/pg/pgdba.htm , gostaria
> de opiniões com relação se este curso parece compensar o investimento,
> ou se devo procurar outro curso ou se alguém já fez...
>
> Obrigado

Fiz o curso de tunning lá, gostei bastante, profissionais qualificados e
o conteúdo bem objetivo.

Na minha opinião tanto a 4Linux quanto a Dextra são excelentes centros
de treinamento, no entanto estude antes, leia bastante, não chegue "
cru" no curso assim você poderá fazer melhor proveito do conteúdo.

Abraço,
Fabiano Machado Dias