On 15-10-2011 00:58, Shander Lyrio wrote:
>       Ele vem agora neste e-mail falar de 7 bilhões/dia, ou seja muito mais
> que 1000x o valor da entrevista e você quer que eu acredite nisto? Se
> você acessar os links da entrevista vai ver que o volume comemorado é de
> 1000 transações por segundo e que foi inflacionado 20x na resposta do
> Sr. Flávio Gurgel. Você quer que eu respeite alguém, que por falta de
> argumentos, aumenta o número de transações sobremaneira para forçar um
> determinado entendimento?

[Falando como alguém que realizou inúmeros testes neste ambiente na época e
que também trabalhou com o Flavio durante algum tempo neste ambiente...]

Você está confundindo ou não está lendo corretamente. O valor menor (1000) são
transações bancárias (que pode envolver várias transações do BD). Os 7.10⁹
operações são SELECTs. E como disse o Flavio, são 20.10³ transações no
Postgres por segundo. Se ainda assim não estiver convencido que isso é
possível, tente agendar uma autorização para conhecer o ambiente.

Espero que este seja o último email deste assunto.

PS> só para lembrar que excessos nesta lista são tratados com moderação ou até
exclusão.

--
    Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
    PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento