-----Mensagem original-----
De: pgbr-geral-boun...@listas.postgresql.org.br
[mailto:pgbr-geral-boun...@listas.postgresql.org.br] Em nome de Pedro Costa
Enviada em: quinta-feira, 20 de outubro de 2011 12:09
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] RES: RES: conexão falhada

Eu tenho o servidor postgres e quero que os outros através do qgis venham
buscar os dados da minha base de dados, ou seja, eles acederem a minha base
de dados.

Um dos pc que quero que aceda a minha base de dados tem o ip
192.168.1.147 por exemplo. Consigo aceder da minha máquina mas de outras
não. Configurei o ficheiro pg_hba que está no meu pc...

sabes o que será?

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Costa
Geógrafo
Especializado em Sistemas de Informação Geográfica e Ordenamento do
Território