Fiz alguns testes incluindo o archive_command, porém, ao testar o PITR,
faltou alguns registros, esses registros faltantes estavam nos archives da
pg_xlog. Em um cenário de produção, o que seria recomendável para garantir o
mais rápido possível a cópia dos archives da pg_xlog para a pasta informada
no archive_command?

Deveria mexer no checkpoint_segments e/ou checkpoint_timeout?

Agradeço

Danilo