Em momento algum teve-se a citação de criação de novo arquivo. Abaixo tem-se
a primeira resposta escrita:

Tente forçar uma *sincronização*, efetuando o comando CHECKPOINT; dentro do
psql.
Em seguida verifique se os arquivos foram *movidos* corretamente.

Observa-se a utilização da palavra MOVIDO (sincronização) e não da palavra
CRIADO.
Posso concordar que a resposta não tenha sido dada ou que não se aplica a
pergunta que foi feita, mas discordo que tenha sido informado qualquer tipo
de criação de arquivo por parte do comando CHECKPOINT.

Obrigado pela atenção.

Em 28 de outubro de 2011 03:49, Euler Taveira de Oliveira <eu...@timbira.com

Att,

Dauro Lima Sobrinho