Bem, não sei se poderia colocar nesta lista de discussão algumas observações do
evento na qual estou participando, mas de qualquer maneira aí vai:

1- Gostaria de parabenizar toda a organização do evento. As
palestras/palestrantes estão sendo de excelente nível. O local do evento é
muito bom, e ficou de bom tamanho o desconto dado na hospedagem. Para se ter
uma idéia, a hospedagem do local onde costumo ficar em eventos em SP, o
Formule1, tem diária de R$ 139,00, mas café da manhã (R$ 8,00) e Internet (R$
12,00 por 24 horas) a parte. Pelo menos até o primeiro dia está excelente.

2- Talvez o único aspecto que poderia considerar negativo, mas nem tanto assim,
seria o fato do elefante de pelúcia do evento ter vindo em pouca quantidade e
ter se esgotado rapidamente.

3- Já tem alguma previsão de colocar no site o download das apresentações?

Um abraço a todos e bom resto de evento,

Marçal de Lima Hokama