2011/11/8 Euler Taveira de Oliveira <eu...@timbira.com>

> (em
> data do
> >
> Isso é verdade a partir da versão 9.0 (quando o VACUUM FULL foi substituído
> por CLUSTER internamente) e está documentado [1]. Talvez algum dia alguém
> corrija isso mas como o VF é uma operação programada (e esporádica) em um
> ambiente de produção não vejo problema em não reportar essa estatística (já
> que sei quando ela é disparada).

Interessante essa info sobre o vacuum full. Algumas pessoas comentaram
durante o pgbr que o vacuum full não deveria ser usado antes da versão 9
sem executar reindex, pois iria ser prejudicial aos índices.

Existe alguma documentação dessa mudança do funcionamento do VACUUM FULL
ser igual ao CLUSTER?

Att.
Leonardo "Chester" Carneiro