Em 8 de novembro de 2011 20:03, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro <
l...@dutras.org> escreveu:

> [...]
> pequeno sistema proprietário de contabilidade para algum sistema
> livre, preferencialmente rodando sobre PostgreSQL.
>
> Já estou procurando prestadores de serviços de OpenERP.  Em princípio,
> não estou indo atrás do ADempière por me parecer um sistema mais
> complexo.  E preciso de sistemas suportados por empresas brasileiras,
> visto que as regras do serviço público praticamente me impedem de
> comprar ou contratar algo fora do País.
>
> Alguma outra sugestão?  O Roberto Melo apresentou o Stoq na PgBr, mas
> não estive em sua palestra e, pesquisando, me pareceu que o Stoq não

Leandro,

Vc já ouviu falar do e-cidade? É um GRP (Government Resource Planning) 100%
web escrito em PHP e base de dados PostgreSQL e GPL. Apresentei este case
no pgbr2011.

Se tiver interesse tem toda parte de Contabilidade Pública do qual acredito
que vc esteja procurando... veja em [1].

[1] http://www.softwarepublico.gov.br/dotlrn/clubs/ecidade/

--
Fabrízio de Royes Mello
Consultoria/Coaching PostgreSQL