From: Fernando Brombatti
Sent: Thursday, November 10, 2011 3:35 PM
To: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Subject: Re: [pgbr-geral] Postgres Embarcado Existe?

Aprendi uma coisa na vida: "Quem tem pena acaba depenado!" Se queres
auxiliá-los, não adianta pensar que a solução de economia em alguns casos
resolve o problema.

Se a empresa fosse minha eu teria 3 alternativas:
1) Web com BD PostgreSQL, totalmente executando na nuvem.

2) Web ou Client, conectando por webservice na nuvem, onde estará o BD
PostgreSQL.

3) Web ou Client local, com banco local Firebird/SQLite.