Caros amigos, estou recebendo o seguinte erro:  Error connecting to the
server: FATAL: Too many connections for databases

Uso Asp.Net - C#, estou fechando as conexões com o método Close(), será que
tenho que dar um Dispose() também. Será que isso resolveria o problema?

Abaixo um resumo do código de conexão...

public virtual int Inserir()
{

NpgsqlConnection conexao = new NpgsqlConnection();
conexao.ConnectionString = cConexao.Conexao;//
stringConexao.StringDeConexao;

try
{
conexao.Open();
.
.
.
.
.

return comando.ExecuteNonQuery();
}
catch (Exception erro)
{
throw new ApplicationException("Não foi possível inserir o registro. Mais
detalhes:\n\n" + erro.Message);
}
finally
{
if (conexao.State == System.Data.ConnectionState.Open)
conexao.Close();

}
}

Obrigado!