Poxa cara, aí tu me pegou... Fiz o download no próprio site do postgre,
para a ver. windows.

Na verdade eu já resolvi essa questão. O campo serviço fica em branco... O
meu foco principal agora é tentar descobrir como funciona o POSTGIS. Baixei
ele no meu PC, mas não sei se está configurado adequadamente.

Daniel