Le 2011-D-29  16h30, Flávio Alves Granato a écrit :

> Estes assuntos de espelhamento, distribuição, raid e afins são muito
> interessantes.

Sim — e quem vem de Oracle, como eu, costuma sofrer muito, porque suas
recomendações mudaram muito ao longo dos anos, as mudanças não foram bem
comunicadas e ainda há muitas recomendações obsoletas circulando.

        Chegou uma hora em que eu tive de parar de recorrer à documentação,
fazer uma pequena investigação técnica dos fundamentos básicos da coisa,
e aí buscar os documentos da Oracle que validavam as novas técnicas.
Por isso produzi aquele guia de instalação de Oracle em Red Hat, cujo
fonte preciso até recuperar.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org