Em 11 de janeiro de 2012 16:00, Julianna Trindade
<julia...@jubalitpb.com> escreveu:
> A coluna 1 é double precision com 7 digitos, a coluna será double precision
> com 6.

Em primeiro lugar não responda a mensagens do tipo digest. Se for a
única alternativa possível então, pelo menos, corte o que não se
aplica a sua dúvida.

O PostgreSQL não possui um tipo de dados double precision no qual você
especifique a quantidade de casas decimais [1], talvez você esteja
confundindo com tipo numérico de precisão arbitrária [2].

Se o que deseja é apenas remover um dígito do dado armazenado faça um
UPDATE com a função ROUND [3].

round(v numeric, s int)
Ex.: round(42.4382, 2) = 42.44

Osvaldo